Orquestra Municipal de Aracoiaba faz apresentação no distrito de Jaguarão.

Por onde passa é bem recebida e valorizada, tem deixado sua marca, seu encanto musical e engrandecido o nome de nossa cidade.

Foto: whatsapp/Artur Ricardo
A apresentação da Orquestra Municipal de Aracoiaba, sob a regência do Maestro Themistocles Stanton, faz parte da programação da 1ª Edição do Natal de Encantos. A abertura aconteceu no sábado (9), no Distrito de Jaguarão, com apresentação da Orquestra Municipal, grupos culturais e a chegada do Papai Noel, às 19h30min, na quadra de esporte da localidade.
 
Artur Ricardo, publicou em seu Facebook:

Gente vamos ter mais respeito e valorização com a Orquestra Municipal de Aracoiaba, um patrimônio cultural do nosso município, que nesses últimos meses tem recebido diversos convites para se apresentar em outros municípios como Guaramiranga, Baturité, Fortaleza, Quixadá, Coreaú e tantos outros. Por onde passa é bem recebida e valorizada, tem deixado sua marca, seu encanto musical e engrandecido o nome de nossa cidade. Mas, infelizmente aqui em Aracoiaba algumas pessoas não conseguem enxergar nosso trabalho, nossa dedicação. Precisamos amadurecer culturalmente, gente. Lamentável o que ocorreu ontem em Jaguarão. Se aluga um som, deslocar toda uma orquestra, faz a montagem de todo o equipamento, passa o som, deixa tudo ok. Então começam as outras apresentações natalinas, e quando é na hora do concerto da Orquestra, os organizadores deram o evento por encerrado. Resultado: o povo presente foi embora e Orquestra só tocou uma música, por que na segunda música já não havia mais ninguém. É brincadeira!
Fica a aqui a minha indignação e de todos que fazem a Orquestra Municipal de Aracoiaba.


BAIXE:  Orquestra Municipal de Aracoiaba: concerto em Guaramiranga (Áudio)

SAIBA TUDO SOBRE A ORQUESTRA MUNICIPAL DE ARACOIABA: aqui

Fonte: Blog do Parceiro