Projeto da sede própria da UVC é finalizado e entregue.

O presidente César Veras e o diretor financeiro Guto Mota estiveram na manhã desta quinta-feira, 6 de julho, no Palácio da Abolição para uma reunião com o secretário executivo da Casa Civil, Sr. José Moura Cavalcante, e o arquiteto do DAE, Felipe Landim.

 

Na ocasião, foi entregue o projeto da nova sede da entidade, com imagens da parte externa e interna em 3D, dando a perfeita dimensão de como será construída. O projeto havia sido iniciado no começo do mês de junho, quando ocorreu a primeira reunião da nossa diretoria com a Casa Civil para falar sobre os ajustes no espaço.

Sede própria da UVC
Maquete 3D da Sede própria da UVC

Cada detalhe foi pensado e planejado para atender ainda melhor os nossos vereadores, com estacionamento privativo, salas amplas e equipadas e um auditório para realização de cursos e outras atividades. Com esse projeto arquitetônico finalizado, a equipe do DAE começa agora a trabalhar para o planejamento do início das obras. Esse novo local da sede será situado na Av. Desembargador Gonzaga, no bairro Cidade dos Funcionários.