Vereadora Solange é considerada a grande revelação da política taboense

Pela atuação, comprometimento e determinação, a comunidade de Monsenhor Tabosa (CE), considerou a vereadora Solange Baltazar (PDT) como a grande revelação da política taboense, em 2017, e ainda, política modelo especial. Por isso, a vereadora foi agraciada com o “Troféu Talento Monsenhor Tabosa 2017”, realizado por Guerreiros Produções e entregue durante cerimonia realizada na noite desta sexta (26), na Associação Muçambê Atlético Clube, em Monsenhor Tabosa. Na ocasião, diversas outras categorias foram homenageadas.

A vereadora que foi uma das mais votadas nas eleições de 2016, entra no seu segundo ano como parlamentar, fazendo um mandato popular participativo e convicta de que pode trabalhar ainda mais em prol do povo taboense.

“Ser política em minha terra foi algo que sempre tive como missão, uma decisão panejada com propósito de servir ao povo taboense, portanto, irei conduzir o mandato da melhor forma possível, sempre honrando a confiança do nosso povo”, disse a vereadora Solange.

“Fico feliz pelo reconhecimento, é sinal que o povo está atento e compreendendo essa nova forma de fazer política, mais próximo do povo, valorizando as pessoas, suas ideias e transformando-as em proposições como requerimentos e projetos”, concluiu.